>>
A AUTOARQUEOLOGIA COMO METODOLOGIA DE RECONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA CURRICULAR E PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.pdf
>>
A CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O PENSAMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO O QUE DIZEM AS PROFESSORAS.pdf
>>
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO A CULTURA AFRODESCENDENTE NO BRASIL.pdf
>>
A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DOS EDUCANDOS DO 1º CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL.pdf
>>
ADAPTAÇÃO PROCESSO QUE EXIGE ACOLHIMENTO E CONFIANÇA.pdf
>>
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORAS DE ANOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA “ANTES” E “APÓS” ESTUDOS DE FORMAÇÃO COLABORATIVA.pdf
>>
CONTRIBUIÇÕES DAS EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS NA AÇÃO PEDAGÓGICA COM BEBÊS.pdf
>>
EDMODO_UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.pdf
>>
EDUCAR PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL.pdf
>>
FAMÍLIA NA ESCOLA CONTRIBUIÇÕES SIGNIFICATIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA.pdf
>>
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE CRUZ ALTA-RS “NOSSAS PRÁTICAS, NOSSAS VIVÊNCIAS”.pdf
>>
IMPORTÂNCIA DA LEI 10.639 03, A QUAL INSTITUIU O ESTUDO AFRO NA REDE DE ENSINO.pdf
>>
JORNADAS E FEIRA DE MATEMÁTICA COMO FATOR ESTIMULADOR (fomentador) PARA A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA.pdf
>>
MEMÓRIA E TRABALHO A HISTÓRIA DOS EX-TRABALHADORES DO CURTUME EM TAPERA EM UMA PRÁTICA ESCOLAR.pdf
>>
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO CONTINUADA.pdf
>>
O IDIOMA COMO OBSTÁCULO PARA A CONQUISTA DE UM SONHO NO MERCOSUL RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA COM ESTUDANTES IMIGRANTES EM PORTO ALEGRE (RS) - BRASIL.pdf
>>
O PAPEL DA MÚSICA NO CONTEXTO ESCOLAR.pdf
>>
PIRÂMIDES COMO CONTEXTO SIGNIFICATIVO.pdf
>>
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL CONSTITUINDO UMA POSIÇÃO-SUJEITO ATRAVÉS DO SEU RECONHECIMENTO E COMPORTAMENTO.pdf
>>
PROPOSTA DE ATELIÊ DE PAPEL RECICLADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf
>>
PRÁTICA PEDAGÓGICA INVESTIGANDO REGISTRO E DOCUMENTAÇÃO DAS AVALIAÇÕES NA EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf
>>
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DESENVOLVIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL FUNDAMENTAL TOMÉ DE SOUZA.pdf
>>
QUALIDADE DO PROCESSO EDUCATIVO E DA GESTÃO DA UNIDADE ESCOLAR – INFLUÊNCIAS DA COMUNIDADE.pdf
>>
REFLEXÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, O DESAFIO DE UMA NOVA PRÁTICA.pdf
© UNICRUZ - Universidade de Cruz Alta - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS