>> A AUTOARQUEOLOGIA COMO METODOLOGIA DE RECONSTRUÇÃO DE UMA PRÁTICA CURRICULAR E PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR.pdf

>> A CRIANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E O PENSAMENTO LÓGICO-MATEMÁTICO O QUE DIZEM AS PROFESSORAS.pdf

>> A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOCENTE EM RELAÇÃO A CULTURA AFRODESCENDENTE NO BRASIL.pdf

>> A IMPORTÂNCIA DA LITERATURA INFANTIL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DOS EDUCANDOS DO 1º CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL.pdf

>> ADAPTAÇÃO PROCESSO QUE EXIGE ACOLHIMENTO E CONFIANÇA.pdf

>> CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORAS DE ANOS INICIAIS SOBRE O ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA “ANTES” E “APÓS” ESTUDOS DE FORMAÇÃO COLABORATIVA.pdf

>> CONTRIBUIÇÕES DAS EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS NA AÇÃO PEDAGÓGICA COM BEBÊS.pdf

>> EDMODO_UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.pdf

>> EDUCAR PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL.pdf

>> FAMÍLIA NA ESCOLA CONTRIBUIÇÕES SIGNIFICATIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA.pdf

>> FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE CRUZ ALTA-RS “NOSSAS PRÁTICAS, NOSSAS VIVÊNCIAS”.pdf

>> IMPORTÂNCIA DA LEI 10.639 03, A QUAL INSTITUIU O ESTUDO AFRO NA REDE DE ENSINO.pdf

>> JORNADAS E FEIRA DE MATEMÁTICA COMO FATOR ESTIMULADOR (fomentador) PARA A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA.pdf

>> MEMÓRIA E TRABALHO A HISTÓRIA DOS EX-TRABALHADORES DO CURTUME EM TAPERA EM UMA PRÁTICA ESCOLAR.pdf

>> O COORDENADOR PEDAGÓGICO E A FORMAÇÃO CONTINUADA.pdf

>> O IDIOMA COMO OBSTÁCULO PARA A CONQUISTA DE UM SONHO NO MERCOSUL RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA COM ESTUDANTES IMIGRANTES EM PORTO ALEGRE (RS) - BRASIL.pdf

>> O PAPEL DA MÚSICA NO CONTEXTO ESCOLAR.pdf

>> PIRÂMIDES COMO CONTEXTO SIGNIFICATIVO.pdf

>> PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL CONSTITUINDO UMA POSIÇÃO-SUJEITO ATRAVÉS DO SEU RECONHECIMENTO E COMPORTAMENTO.pdf

>> PROPOSTA DE ATELIÊ DE PAPEL RECICLADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf

>> PRÁTICA PEDAGÓGICA INVESTIGANDO REGISTRO E DOCUMENTAÇÃO DAS AVALIAÇÕES NA EDUCAÇÃO INFANTIL.pdf

>> PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DESENVOLVIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL FUNDAMENTAL TOMÉ DE SOUZA.pdf

>> QUALIDADE DO PROCESSO EDUCATIVO E DA GESTÃO DA UNIDADE ESCOLAR – INFLUÊNCIAS DA COMUNIDADE.pdf

>> REFLEXÕES PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO, O DESAFIO DE UMA NOVA PRÁTICA.pdf


© UNICRUZ - Universidade de Cruz Alta - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS